terça-feira, 12 de maio de 2009

Victor Hugo Matzenbacker: você está neste mapa!



Preste bem a atenção neste mapa! Você consegue ter a dimensão do tamanho dos países que compõem a América do Sul? De tão pequenos que somos, não conseguimos enchergar pessoas no mapa!
Por isso, meu caro amigo Victor Hugo Matzenbacker, você conquistou a América! Tens o orgulho em dizer que és o segundo melhor piloto sul-americano da Cadete! Ninguém consegue provar que é o melhor em apenas uma oportunidade. Pra se vencer, existe uma série de fatores que levam à vitória. E você provou pra si mesmo que tens capacidade de competir com igualdade como qualquer outro piloto da sua categoria. Às vezes, os ventos sopram contra a maré. Outras, sopram a favor. É assim no esporte também.

O melhor de tudo isso é que você foi o segundo lugar lutando até o fim com bravura, determinação, talento e principalmente humildade. Eram mais de 30 pilotos de todas as partes da nossa América e você foi um dos melhores. Sempre andando no pelotão da frente, o que por si só já demonstra o respeito que os pilotos e equipes tiveram por você!

Só o fato de você ser quem todos conhecem, já é motivo para comemorarmos!

Parabéns, CAMPEÃO!

4 comentários:

  1. show de bola ou melhor pilotagem, segue em frente...
    Maurobala

    ResponderExcluir
  2. Grato Rafael pela força da mensagem + repassada ao Victor Hugo, pois estava precisando...Enaltecemos trabalho do preparador Daniel "Burati" e agradeçemos amigos TiTi, Glaucio/Mari, Pamela, Bueno, Pablo, entre outros e ao Apoiador Sr.Paulo Trevisan, por acreditar no potencial e na pilotagem dele...Valeu pessoal !!! ANDRE e TAÍS

    ResponderExcluir
  3. VITOR !!!
    PARABÉNS , SABES QUE SEMPRE ESTAREI CONTIGO AMIGÃO, MUITAS RETAS E CURVAS TU PASSASTE PARA CHEGAR AQUI, CADA PONTO QUE CONQUISTASTE FOI COM MUITO TRABALHO, SUOR, ESFORÇO E SABEDORIA DE UM GRANDE CAMPEÃO QUE VOCE É .
    CONTE SEMPRE COMIGO, TEU AMIGO TIAGO FINCATTO.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir