sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sobre o Parilla RL 125cc

Ontem, conversei com o Rogério Werlang e ele me disse que tem interesse na aquisição do Parilla à água. Isso porque o motor tem uma duração de 15 horas e limitação de giro de 16.500 rpm. O custo gira em torno de R$5.000,00. No Velopark, os pilotos terão de comprar, mas os motores serão sorteados. Um dos fatores que chama a atenção é que a MG dará um jogo de pneus para os inscritos, o que baixa um pouco o custo desta prova.

Por enquanto, aqui no RS apenas o Velopark se mostrou interessado nesta categoria. Se houver realmente um custo acessível, teremos grids cheios nos próximos meses em diversos kartódromos. No Kartódromo Internacional da Granja Viana, já existe a categoria denominada "Executive", com idade que varia dos 20 aos 35 anos incompletos (aqui nós chamamos de "Sênior"). Lembrando que o motor não tem preparação.

Se for pra baratear o custo dos pilotos e fazer bons grids, torço pra que seja um sucesso! Quem sabe até o Kart Clube de Passo Fundo abra a categoria para o campeonato gaúcho deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário