segunda-feira, 29 de junho de 2009

O blog vai continuar ativo!

Olá, amigos do kart!

A última semana foi de intensas mudanças pessoais e profissionais para este blogueiro! Na última sexta-feira, dia 26, iniciei o trabalho de Assessoria de Imprensa na ABTI - Associação Brasileira de Transportadores Internacionais, em Uruguaiana/RS, minha cidade natal.

Estou de volta à terrinha, mas não deixarei de divulgar provas e tecer comentários sobre o kartismo gaúcho neste blog que se tornou referência no RS. Meu trabalho tem sido reconhecido pela maneira de "enxergar com bons olhos" este esporte apaixonante que é o kart! Além das narrações esportivas, mantenho o blog KART RS para que os pilotos e organizadores de provas possam ter um espaço democrático na disseminação do esporte e revelação de talentos no kart gaúcho.

Em Uruguaiana, estarei atento à todas as provas e ao calendário da KART OESTE e de todo estado, principalmente de Passo Fundo, onde plantei muitas amizades e que hoje devo muito ao meu profissionalismo. Só para constar, Paulo Trevisan é a pessoa com que tenho uma grande admiração e respeito, pois ele me deu a chance de encarar a narração no kartismo de forma entusiástica e principalmente profissional. À todos que acompanharam o meu trabalho nos kartódromos gaúchos, meu agradecimento especial registrado neste blog. Sem vocês, eu não teria tido a coragem de sair de casa nos finais de semana, muitas vezes encarando adversidades, para me envolver nos bastidores do kart, passando de box em box para colher boas experiências.

O pagamento de tudo isso sempre foi a amizade de vocês. Quem me conhece, sabe. Realizei tudo em prol da divulgação do nosso kart, que por muitas vezes tem o ônus da "politicagem".

Jamais vivi financeiramente das narrações, isso sempre foi um passatempo para cultivar novas amizades. São inúmeros pilotos no RS que hoje são meus amigos ou que apenas apreciaram o meu trabalho nos bastidores. Agradeço do meu coração e dou votos de felicidades a todos vocês!

Isto não é uma despedida!! Portanto, estamos aqui para continuar nesta caminhada da vida! E o blog KART RS será sempre uma porta aberta aos amantes do automobilismo!

Grande abraço!

8 comentários:

  1. Já que retornou as origens caro RAFAEL, o minimo que podemos desejar a vc. é + sucesso ainda (extensivo a Pamela), pois tu és um desbravador! Continue assim e lembre de contatar os Amigos qdo.passar por aqui... Valeu pelo Apoio e Força que sempre repassou ao VHM !!! Um forte abraço da Familia Matzenbacker (André, Taís, Victor Hugo, Kyto, Helmut) Feitooo ...

    ResponderExcluir
  2. Grande Rafa! Falamos poucas vezes mas com grande conteúdo! Siga firme nesta nova etapa e não deixe este blog pra tráz, jamais! Vamos crescendo junto!
    Vens a VA neste final de semana?

    Felicidades!

    Felipe Betti.

    ResponderExcluir
  3. Rafael!
    Você é um grande icentivador do nosso kartismo.
    Vamos seguir caminhando todos juntos para que o kart continue crescendo cada vez mais.

    Abração!

    Diego Burlamaque #44.

    ResponderExcluir
  4. sorte e $uce$$o na nova empreitada.
    saudações Maurobala

    ResponderExcluir
  5. Daew amigao o ceu nao tem limites, continua assim cara, mto sucesso, e paz pra vc e Pamela, pena que vai estar longe, vamos sentir saudades.

    abraços da THUNDER KART

    ResponderExcluir
  6. das egua no pedaço rafa tudo de bom p/ voce

    ResponderExcluir
  7. Dae "Das égua"!!! Valeu a força ae, campeão!! Vc é o professor Pardal do kart, meu amigo!! Grande Dazeca!!

    Sucesso p vc tb!!
    Rafael Ferreira

    ResponderExcluir