terça-feira, 16 de junho de 2009

Copa Parilla inicia neste final de semana no Velopark

Foi divulgado hoje o regulamento da Copa Parilla, competição que começará a ser disputada no próximo sábado (20) no Kartódromo do Velopark (RS), paralelamente à Velopark Cup.


A Copa Parilla será disputada com os motores 125 Sudam MY, à água, e é uma iniciativa dos pilotos Francesco Ventre e Fernando Pastro. Para participar, cada piloto deverá adquirir um motor, que será entregue ao mantenedor para revisões e manutenções e nas corridas estes motores serão sorteados.


Na primeira etapa cada piloto receberá gratuitamente um jogo de pneus MG amarelos e nas etapas seguintes os pneus poderão ser novos ou usados. O custo de inscrição, guarda dos motores e manutenção – e ainda o combustível para tomada e corridas – será de R$ 466,00.

O campeonato será disputado em seis etapas – cinco delas dentro do calendário da Velopark Cup – cada uma delas com duas baterias. A disputa pelo título se dará em duas fases, divididas em três etapas cada, com pontuação simples na primeira e dobrada na segunda. De cada fase dois resultados deverão ser descartados.


O regulamento técnico da categoria está baseado na Sênior B do RNK.


Para fazer o download do regulamento, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas com Francesco Ventre (51) 8142.1790 para motores e com Erno (51) 8408.2593 para campeonato.



Fonte: Kart Gaúcho/ Revista Karting News - Erno Drehmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário