quinta-feira, 25 de junho de 2009

Conheça o Portal KartOnline e participe do Concurso Cultural

Amigo kartista, profissional, amador ou apaixonado pelo esporte - é com grande alegria que anunciamos o lançamento e a novidade que você esperava: o Portal KartOnline!

O Portal KartOnline (www.kartonline.com.br) já reúne um dos mais extensos conteúdo sobre Kart do mercado. Tem como meta, avaliar constantemente o mercado editorial, o de entretenimento e o de serviços trazendo para você a melhor seleção de conteúdos e prática do kartismo. Sua página principal é a porta de entrada para muitos praticantes do esporte, todos os dias e a todo momento. Agilidade, pluralidade e independência norteiam a sua edição, 24 horas por dia, sete dias por semana, com os assuntos que são e que serão notícia, com objetios, análise e reflexão.

O portal está organizado em 27 canais de notícias, conteúdos editoriais e serviços, atualizado com informações, em textos e imagens, o tempo todo, com a participação das mais confiáveis fontes no Brasil e no Exterior, através de coberturas exclusivas, conteúdo participativo e releases. Em sua central de jornalismo, reúne as principais notícias do cenário do kartismo no Brasil e do Mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos. Seu conteúdo especializado cobre em tempo real as principais categorias do kart e os grandes campeonatos nacionais e internacionais, com ênfase à todos os pilotos, sem distinção. Traz também tabelas, entrevistas, reportagens e imagens dos eventos, além de transmitir em vídeo os melhores momentos dos principais etapas. Seu rico material técnico irá detalhar itens que estão no dia-a-dia do piloto, como: Motores, Chassi e Carenagem, Pneus, Peças e Ferramentas, dicas de Preparadores e Mecânicos.

Ferramentas, Guias de Compras, Testes e Reviews de Produtos e muita informação estão nas seções Peças e Ferramentas | Racewear e Acessórios | Games e Softwares, com uma extensa área para download - única e exclusiva!

Alimentação, Corpo e Mente e as dicas de Marketing e Patrocínio estão na estrutura de conteúdo chamada Briefing de Corrida.

Para encontrar tudo o que é necessário, o KartBusca localiza conteúdos específicos em suas páginas da conteúdo. Através de um Widget do KartOnline, você pode publicar as matérias, fotos, vídeos e especiais em seu Blog WordPress, MySpace, FaceBook, Blogger e iGoogle.

Ao longo de cada mês, o Portal KartOnline traz um NOVO Concurso Cultural, com muitos prêmios que fazem parte do seu uso diário! Para o lançamento, participe do Concurso Cultural "KartOnline na Cabeça" e concorra a 1 CAPACETE HEBO FC BARCELONA, respondendo a pergunta: "O que faz você ser apaixonado pelo kartismo?"

Através do Cadastro no Portal KartOnline, você terá uma rede de benefícios, descontos em produtos e muitas informações exclusivas, não deixe de realiza-lo e receber semanalmente esta comunicação por email.

Siga também o Portal KartOnline no Twitter e saiba em realtime o que aconteceu no universo do Kartismo: materias e promoções especiais - @kartonline - www.twitter.com/kartonline

2 comentários:

  1. Legal Rafa!
    Mais 1 pra contribuir e somar ao nosso esporte!

    Abraço

    Felipe Betti.

    ResponderExcluir
  2. Prezado (a) sr. (a),
    Sou um produtor independente, recém chegado dos EUA, depois de permanecer por 18 anos em solo americano, com larga experiência em corridas internacionais e eventos de grande porte, como Fórmula Indy, Nascar e Fórmula 1, antes assistidas por hobby, atualmente como profissional estabelecido no litoral de Santa Catarina.
    Pediria por gentileza, que assistissem uma pequena mostra do trabalho que estou colocando no youtube sobre o “Desafio das estrelas 2009” como referência, e se nos desse o privilégio de adicioná-lo como link no seu site.
    Este nobre gesto seu, ajudaria a divulgar mais sobre esse trabalho que não se restringe apenas a dar cobertura total do evento, mas também a vender DVDs como forma de remuneração, com troca garantida de boas recordações para quem apreciar esses esportes ou freqüenta-os.
    Já conquistei bons parceiros e através da ótima aceitação e apreço destes, me despertou a vontade de explorar mais esse tipo de esporte, menos divulgados na mídia, porém de grande aceitação entre uma classe mais seletiva, basta ver o histórico desses esportes.
    Se abrir este canal para a E-motions Vídeo Productions, me permitiria deixá-lo atualizado com todos os eventos realizados e automaticamente, daria uma atenção maior aos seus fiéis internautas.
    Seguem a baixo, os links já produzidos aqui no Brasil, em primeira mão, claro, o ultimo evento do “DESAFIO DAS ESTRELAS”, e logo a seguir, os Campeonatos e resultados finais da FK e FKS realizados em Indaial e Ingleses/SC, categoria excelente de grandes profissionais e competência.
    http://www.youtube.com/watch?v=aLLRTZEwGsA Desafio 2009
    http://www.youtube.com/watch?v=FA4WDAVEnHg 6ª etapa FK FKS
    http://www.youtube.com/watch?v=tTl7io-qKW4 5ª etapa FK FKS

    ResponderExcluir