Uma linda corrida, extremamente disputada, abriu as provas na Copa Brasil, aqui em Lauro de Freitas. A Cadete, como era de se esperar, deu show na pista e oito pilotos brigaram praticamente o tempo todo pela vitória.
Na largada Balbuena, o pole, se manteve em primeiro e logo depois foi a vez de Victor Matzenbacker assumir a ponta. Os quatro primeiros escaparam do segundo pelotão, mas essa folga não durou muito.
Na volta 5 os quatro primeiros viraram no mesmo décimo e um trenzinho de oito pilotos e formava. Neste momento Matzenbacker caía para oitavo e Sérgio Câmara assumia a ponta, acossado por Matheus Jacques.
Matzenbacker volta para a briga, enquanto que Yurik, que largara em 13º, já estava em 3º, mas logo errava e caía para a 10ª posição, mas se recuperando no final e terminando em 5º. A briga era linda e aos poucos Giuliano Raucci, que largara da 12ª posição, se aproximou do primeiro pelotão e assumiu definitivamente a ponta. Matzenbacker, que assim como Raucci deu show, foi o segundo. Ao final da prova, muita comemoração de Giuliano Raucci, merecida.
Confira:
1 Giuliano Raucci
2 Victor Matzenbacker
3 Renato Jr.
4 Matheus Jacques
5 Yurik Carvalho
6 Zaya Fontana
7 Mauro Auricchio
8 Vinícius Balbuena
9 João Branquinho
10 Fernando Bueno
11 Pedro Fonseca
12 Vinícius Papareli
13 Gabriel Sereia
14 Luiz Branquinho
15 Sérgio Câmara
16 Alex Alves
17 Gabriel Leão
18 Pedro Cardoso
19 João Vieira
20 Lucas Annuza
21 Leonardo Raucci
22 Otávio Maia Neto
23 Vinícius Fiamenghi
24 Yuri Delfino
25 Artur Prata
26 Caique Valli
27 Enzo Maiolino
28 José Frias
29 Kathleen Gonçalves
30 Ivan Gounin
31 Gustavo Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário