segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bons pegas na 4ª etapa do Citadino de Tarumã e Copa Fireball




Foram emocionantes as disputas nas principais categorias do kartismo gaúcho, que movimentaram o tradicional circuito do Kartódromo Internacional de Tarumã, palco para 50 pilotos na disputa da 4ª etapa do Citadino, com um numeroso público na ensolarada tarde deste sábado (17).


As provas foram realizadas com a supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) e reuniram as sete categorias que participam da competição.


Os destaques ficaram por conta dos pilotos que venceram as duas baterias de suas categorias: Christian Castro na Copa Fireball, Rodrigo Gonzales na 125 Sprinter, Dudu Moraes na categoria 125 Master e Analino “Choka” Sirtuli na Speed 135.


A narração especializada e entusiasmada do famoso locutor Ademir “Perna” Moreira, juntamente com as carenagens da Copa Fireball deram um colorido especial a prova. Mas a narração não atrapalhou a participação do querido “Loucotor”, como o próprio Perna se define, na prova da Categoria Rental Piloto, onde ele teve uma brilhante participação, terminando em 3º lugar.


Outro destaque foram as estréias na Copa Fireball dos pilotos André Wink, Pedro Gomes, Isadora Diehl, Crisatiano Fogaça e Sérgio Maeso Júnior.


Os organizadores fazem agradecimentos à equipe de cronometragem Novotempo, chefiada pelo popular Mário “Mosquito” e a equipe da FGA, liderada por Mirnei Piroca e parabeniza as equipes do Tarumã Kart Clube e da KartSul, pela seriedade na condução e realização do evento, que esta se firmando como um referencial no kartismo gaúcho.


A próxima etapa do campeonato Citadino do Tarumã Kart Clube será no sábado, dia 28 de novembro de 2009.


O campeonato Citadino do Tarumã Kart Clube tem apoio da Rede Bandeirantes, Escola Gaúcho de Pilotos, Kartsul, ABK Fotos, POA TV e da FGA-Federação Gaúcha de Automobilismo.
Confira os pilotos que subiram ao pódio (os resultados completos serão postados nesta mesma nota ainda hoje):


COPA FIREBALL

1 Christian Castro

2 Fernando Jr/ Rodrigo Miguel

3 Matheus Castro

4 Ricardo Audino/ Zeno Fornari

5 Emilio Dihl Otto

RENTAL PILOTO

1 Rodrigo Piccoli

2 Rodrigo “Sucata” Demare

3 Ademir “Perna” Moreira


RENTAL CLUBE

1 Marcelo Gonçalves

2 Leonardo Lopes

3 Franci Mello


125 SPRINTER

1 Rodrigo Gonzalez

2 Fabio Maciel

3 Eduardo Aveiro


125 MASTER

1 Dudu Moraes

2 Eduardo “Duda” Brigoni

3 Renato Prado


SPEED KART A

1 Analino “Choka” Sirtuli

2 Mateus Lanfredi

3 Daniel Prado


SPEED KART B

1 Bruno Razia

2 Lucas Brum

3 Oséias Almeida

Fonte: Tarumã Kart Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário