quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vem aí a Grande Final da Super Copa de Passo Fundo

Foto: Mister Shadow


Prepare-se para a etapa final de um dos maiores e mais importantes compeonatos regionais de kart do Sul do Brasil!

É a 2ª e última etapa da SUPER COPA DE KART, no Kartódromo da Roselândia, em Passo Fundo, nos dias 24 e 25 de outubro!!

Serão mais de 40 karts brigando pelo título nas sete categorias, além da disputa da 3ª etapa da Copa Fireball, válida pelo Citadino Tarumã Kart Clube.

A grande final será um grande preparativo para o Campeonato Gaúcho de Kart, em Passo Fundo, que ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro.

Prepara-se para esta GRANDE FESTA!!! Venha correr na última etapa da SUPER COPA DE KART, em Passo Fundo!!!

Mais informações com André Matzenbacker, do Kart Clube de Passo Fundo.
Tel: (54)9982-7528 ou pelo e-mail deko@annex.com.br

3 comentários:

  1. O narrador oficial Rafael Ferreira vais estar presente na Supercopa? Vai vir da nova morada em Uruguaiana? Espero que sim porque tua vibrante e inigualável narração só engrandece o evento.Um abraço e sucesso neste espaço,ao "Campeão da Abertura do Velopark categoria Imprensa". PAULO TREVISAN - Museu do Automobilismo Brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Paulo! Saiba que só me tornei narrador por você ter apostado em mim. Hoje me sinto lisonjeado pelo trabalho que tenho feito nos kartódromos do RS, graças ao teu incentivo e de outros amigos.
    Enquanto houver kart em Passo Fundo, farei o possível para estar lá, nem que seja pra correr na prova da imprensa!

    Grande abraço!
    Rafael Ferreira

    ResponderExcluir
  3. O Kart Clube de Passo Fundo convida todos pilotos e suas equipes à participarem da 2a.Etapa/Final de sua 3ª SUPER COPA DE KART em 24-25/OUT/2009, homologada pela FGA. Esta será uma grande oportunidade para virem competir e aproveitá-la como treinamento, visando sua participação no Campeonato Gaúcho de Kart (etapa única) que realizar-se-á igualmente em nosso municipio no penúltimo final semana de NOV/2009! No Sábado(24)acontecerão os treinos Livres e no Domingo(25)Warm-up/tomadas de tempo pela manhã e Corridas à tarde. Esperamos todos nesta Prova pois será importante e gratificante a presença de voces para o sucesso do Evento. O regulamento encontra-se disponivel neste Site no item Canais. Hotel conveniado (tarifário promocional Kart) é o San Silvestre Palace  (54) 3316-3000/3311-1355 * www.sansilvestre.com.br * situado na Rua Coronel Chicuta, 371–Centro, ao lado Bella Citta Shopping Center.

    ResponderExcluir