sexta-feira, 10 de julho de 2009

Juntando as pedras...

Não tenho dúvidas de que Victor Hugo Matzenbacker estará entre os três melhores pilotos da cadete no 44º Campeonato Brasileiro de Kart, que está acontecendo durante esta semana, em Goiânia, no kartódromo Ricardo Santos.

O "Gauchinho Voador" já demonstrou a toda América do Sul a sua perícia e habilidade, além de outras tantas qualidades ao volante de um kart. Agora basta manter o desempenho no qual vem fazendo neste Brasileiro. É verdade que o grid é tão cheio quanto às expectativas do garoto de Passo Fundo, porém o que irá prevalecer no final será aquela tua garra de sempre.

Vá juntando as pedras pelo caminho que lá no final terás que usá-las para construir o teu castelo! E quando chegares lá, verás que todas aquelas pedras que encontrastes foram fundamentais para chegar ao teu objetivo!!

O título será apenas a conseqüencia do esforço. Verás que "Deus escreve certo por linhas tortas"!

Avante, Victor Hugo!

3 comentários:

  1. Caro Rafael! Primeiramente,valeu pela força/torcida pro Victor Hugo (extensivo Pamela)ok! Sua expectativa estava correta e a cada treino ele conhecia melhor a pista e melhorava seus tempos, conseguindo a 3a.posição geral no Grid entre os 43 concorrentes! Parte do mérito, atribuimos ao trabalho do seu preparador Daniel Razera "burati" e ao novo Chassis desenvolvido pela TechSpeed (Sr.Rogerio/Neco)! Mas como a "pancadaria estava solta" foi abalroado na largada da Pre-Final caindo pras ultimas posições e acabando com isso no 25.lugar, tirando-lhe literalmente a condição de disputar o titulo...Independente disto, foi determinado pra disputa da final e com uma pilotagem Arrojada e destemida, ultrapassou 21 pilotos e acabou na 6a.posição no campeonato, faltando apenas uma pra subir no Podium, o que seria uma vitoria pra ele e pra todos da equipe que trabalham com Afinco...Este é um singelo relato do que aconteceu por lá e o restante, é o que esta sendo divulgado mesmo nos principais Sites vinculados! Foi a legitima GOIANADA na Capital...Um forte abraço e + uma vez Obrigado. ANDRÉ, TAIS e VHM.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai André o Victor mandou bem na final subindo para 6. bem como em toda a semana a evolução dele foi animal...Apesar de todos os problemas em Goiania, faroeste n box, lixo de pista e milhares de outros problemas nossosfilhos foram heróis...e nós também!braços a todos ai em PF e vamos pro Gaucho...Glauber Senna e família...abraços ao Rafael

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Glauber!! Tenho acompanhado o Pedro através de sites!

    Parabéns!
    Rafael Ferreira

    ResponderExcluir