quinta-feira, 23 de abril de 2009

Kart Out Door: 5ª etapa acontece nesta sexta

Segue a lista dos, até agora, confirmados para a Quinta Etapa do Campeonato Passofundense de Kart Outdoor, a acontecer na próxima SEXTA-FEIRA, DIA 24/04/2009, ÀS 19H 30MIN. Verifique se seu nome está na lista:
1. Glaucio Luiz Sganzerla;
2. Victor Hugo Matzenbacker;
3. Guilherme Zottis;
4. Rafael Kneipp Giareta;
5. Cleomar Zottis;
6. Giscar Müller;
7. Fabio Volpi;
8. Luís Henrique Zottis;
9. Mauricio Kneipp Giareta;
10. Tiago Martins Xavier;
11. Joel Muxfeldt;
12. Dante Heckler;
13. Augusto Fragomeni Olivaes;
14. Rafael Ferreira.
Se alguém não puder participar, por favor nos informe a tempo, pois existem outros participantes interessados. De qualquer forma, quem tiver disponibilidade de se dirigir até o kartódromo no horário da próxima etapa e, no caso de sobrar vagas, poderá participar. Tenho alguns nomes pendentes: Priscila Fortes, Diego Fortes, Rogério Werlang, Eduardo Pedott e João Marcelo Varaschin. Como temos somente 16 karts, no máximo, disponíveis, a marca não poderá ultrapassar 15 karts no grid. Por isso, quem realmente não for, da lista de 14 nomes acima, por favor, nos informe. E quem deseja participar, em caso de alguém desconfirmar, também me comunique, que colocaremos como prioridade.
Obrigado
Grande abraço e até sexta!

Um comentário:

  1. Ola! Meu nome é Pablo, tenho 25 anos e há pouco tempo tive uma experiência com Kart, fiquei encantado com esse esporte! tanto é que ja andei algumas vzs. Gostaria de saber se ainda posso participar e como funciona a competição. Se eu não puder participar, sem problemas!!! Aguardo resposta
    no email p_goi@yahoo.com.br
    Abraços!!

    ResponderExcluir