quarta-feira, 8 de abril de 2009

Do "estacionário" para o "2 tempos"

Pra quem é acostumado a correr em um kart com motor 13HP e, de uma hora pra outra, resolver experimentar a potência de um 125cc, fica mais complicado se adaptar tecnicamente. Isto aconteceu com o passofundense Rogério Werlang, na primeira etapa da Super Copa, em Passo Fundo. Teve pouco tempo para adaptação de um chassis recém adquirido. Nos treinos livres, Rogério tentava acertar o melhor traçado com um motor de "retomada", diferente do que costuma correr. O motor se apresentou com um ótimo rendimento principalmente no treino classificatório, no qual conquistou a pole.




A bela apresentação do Rogério na 125cc deve ser aplaudida por quem acompanha essa fera nas provas. Quem o conhece, sabe que tem talento. Talvez este seja o primeiro passo para seguir também na categoria. Outro que mostrou bravura foi o paranaense Gláucio Sganzerla, disputando de igual pra igual as primeiras posições. Ele buscou até o final uma brecha que Rogério deixou na curva do pinheiro. Arrisco a dizer que faltou preparo físico (acho que ele não vai ficar bravo comigo!). Mas tenho a certeza de que foram dois pilotos que tiraram o fôlego de quem foi ao kartódromo da Roselândia. Aplausos!

Foto: Mister Shadow

2 comentários:

  1. hola!
    Somos Ana y Maria , somos mellisas tenemos 36 años y nos gustaria ayudarte con tu pregunta o consulta a nuestro consultorio (consultas2009@live.com) el mail lo utilizamos , porque talvez no te gusta andar contando tus problemas con tu novio a todo el mundo , entonces decidimos crear el mail para que tus consultas sean mas intimas.
    Desde ya muchas gracias.
    Ana y Maria.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... Motorzinho do Titi né!!
    Aih é certo que vai andar na frente!!!
    Abraço Rafael e parabéns pro Rogério e pra equipe ES

    Lucas

    ResponderExcluir