terça-feira, 31 de março de 2009

A única revista sobre kart no Brasil



Um dos lançamentos mais comentados do kartismo brasileiro, a Revista Karting News encerra nos próximos dias a promoção que vem movimentando pilotos de todo o país. O assinante, maior de 16 anos e portador de cédula desportiva nacional, concorre a dois testes na Fórmula São Paulo, em Interlagos, São Paulo. Além disso, quem não fizer a assinatura nestes dias perderá a oportunidade de ter a primeira edição da única publicação sobre kart do Brasil na atualidade.


Com pouco mais de 15 dias de campanha, a Revista Karting News já contabilizou um número expressivo de assinantes, chegando até a romper as fronteiras nacionais. “Temos assinantes da América do Sul e alguns interessados de outras partes do Mundo. Realmente, eu não esperava que a revista tivesse esse sucesso todo logo no começo. Isso é muito gratificante para todos nós, pois é a resposta do público àqueles que não acreditavam e fizeram de tudo para derrubar o projeto”, disse o editor-chefe da Revista Karting News, José Barone, que tem vasta experiência em publicações automobilísticas. “Meu mercado era outro. Na Fórmula 1 eu trabalhava com o público geral, já no kart as coisas são mais próximas. Eu tinha as corridas de kart como um lazer para mim, então está muito gostoso desenvolver este projeto junto com o pessoal”, completou o jornalista.


O diretor geral da Revista Karting News, o gaúcho Erno Drehmer, concorda com Barone e explica o porque da enorme adesão dos kartistas ao projeto. “O kartismo brasileiro é carente de publicações específicas de kart. O que temos tido são umas ‘beirinhas’ de vez em quando em algum jornal ou revista e isso é muito pouco para um esporte considerado como a categoria-escola do automobilismo. Então termos uma publicação que só trate de kart animou a todos e a resposta está no grande número de assinantes, que confirma o acerto do projeto”.


Para assinar a revista Karting News e concorrer aos testes da Fórmula São Paulo, basta clicar aqui ou ir à página inicial do Kart Gaúcho e clicar no link das assinaturas. A revista Karting News é uma publicação da Editora Esporte.

Um comentário:

  1. Chega hoje ao Rio de Janeiro às 21:30h para o Campeonato Brasileiro de Kart em Volta Redonda o piloto francês Arnaud Kozlinski, 28, campeão mundial de kart 2009 e que defenderá seu título no final do ano. Kozlinski chega hoje ao Rio e já na segunda feira estará em Volta Redonda para os treinos oficiais e para a corrida do dia 16. Ele vêm acompanhado do engenheiro chefe da CRG da Itália Renato Andreolli. Kozlinski, piloto oficial da fábrica de chassis e motores Italiana CRG, vêm a convite de sua representante nacional, a CRG do Brasil que pela primeira vez no Brasil, através de seu presidente, o empresário Thiago Duarte de Mello e Silva, viabilizou esta oportunidade única. Kozlinski fica no Brasil até dia 19 quando segue para os EUA para a primeira fase do WSK World Series.

    Maiores informações:
    Thiago Duarte de Mello e Silva - 41-7813-3634
    info@crgbrasil.com


    Roberto FARID Gazal Junior
    farid@crgbrasil.com
    CRG do Brasil.
    A.H. Duarte & Cia Ltda.
    55-41-9940-4040
    55-41-7813-5346
    ID 55*120*10259

    ResponderExcluir