quinta-feira, 19 de março de 2009

Sexta é noite de disputas quentes

3ª Etapa Campeonato Kart Outdoor - Passo Fundo

Confirmada a terceira etapa do campeonato de kart outdoor, na próxima sexta-feira, dia 20/03/09, às 19h 30min, no kartódromo da Roselândia. Estão confirmados os pilotos que participaram da segunda etapa e, alguns que me solicitaram inscrição. Como por enquanto dispomos de (no máximo) 16 karts para aluguel, e já temos 15 pilotos confirmados para essa etapa, peço a gentileza de que, se algum piloto da lista abaixo não comparecer, que avise com antecedência, pois temos lista de espera.
Se alguém que pretenda andar e não tem seu nome na lista quiser comparecer ao evento, diante da ausência de alguém, poderá participar, tendo assim direito de preferência para a próxima oportunidade. Porém não podemos garantir a participação se todos os confirmados até então estiverem por lá.
Quando a Planet Kart disponibilizar 20 karts para aluguel, poderemos aumentar nosso grid, mas por enquanto temos que manter a média de 14 ou 15 pilotos por etapa, até mesmo para evitar quebras e falta de kart para reposição. Aí vai a lista de confirmados para a próxima sexta-feira, confira se seu nome consta:
1. Glaucio Luiz Sganzerla;
2. Giscar Müller;
3. Victor Hugo Matzenbacker;
4. Guilherme Zottis;
5. Joel Muxfeldt;
6. Rafael Ferreira;
7. Priscila Fortes;
8. Dante Heckler;
9. Luís Henrique Zottis;
10. Cleomar Zottis;
11. Rafael Kneipp Giareta;
12. Fabio Volpi;
13. Tiago Martins Xavier;
14. Adriano Hartman;
15. Alexandre Ropelato.
Grande abraço e até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário