segunda-feira, 30 de março de 2009

Super Copa em Passo Fundo estará de volta neste domingo



SUPER COPA 2009

A maior competição regional de kart do Norte do Rio Grande do Sul está de volta. A Super Copa, em Passo Fundo, retomará as atividades com sua 3ª edição, cuja abertura acontece neste domingo (5), depois de um ano sem provas no Kartódromo da Roselândia. São esperados mais de 30 pilotos em oito categorias: Mirim, Cadete, Five Speed A e B, 125cc Sprinter e Master, Pro 400 Livre e CBA.

Um dos pilotos da casa é Victor Hugo Matzenbacker, bi- campeão gaúcho invicto na Cadete, que espera voltar a ter bons resultados este ano. “Não tive um bom rendimento na primeira etapa do Sul-Brasileiro e, agora na Super Copa, pretendo reconquistar a confiança com vitória”, avalia o garoto.

A categoria que promete ter o maior grid da etapa é a Pro 400, com preparação livre. Cerca de 20 pilotos somente de Passo Fundo vão pisar fundo nas duas baterias, o que deixará a categoria ainda mais disputada.

Serão premiados na prova os pilotos classificados até a 5ª posição em cada categoria e, no final do campeonato, todos receberão um DVD com imagens das provas. Os pilotos deverão estar devidamente filiados a CBA, portando Cédula Desportiva Nacional, que poderá ser encaminhada no fim de semana da prova.

As inscrições custarão R$ 140,00 e o campeonato terá apenas duas etapas. A segunda etapa acontecerá no segundo semestre, ainda sem data definida. Este ano o Campeonato Gaúcho será novamente em Passo Fundo, nos dias 20, 21 e 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário