sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Serra Gaúcha de Kart começa em março

No embalo das diversas competições que serão realizadas no Rio Grande do Sul em 2009 – nacionais ou estaduais – o Farroupilha Kart Clube acaba de lançar o seu campeonato, que, por sinal, utiliza o mesmo nome de outro evento de sucesso na década passada.

O Regional da Serra terá seis etapas, disputadas sempre aos sábados, em rodada dupla e participarão as categorias Cadete, Sprinter e Master 125, Speed Kart e Pró 400 CBA e Livre. A única categoria que utilizará motores sorteados será a Cadete e a inscrição custará R$ 300,00, aí já incluídos aluguel de motor e combustível para a tomada e as duas corridas. As demais categorias pagarão R$ 180,00 e neste valor também está incluído o combustível para a tomada e as duas provas. Quanto a pneus, a Cadete utilizará dois jogos durante o campeonato, cada um deles válido para três etapas, e as demais três jogos, cada um válido por duas etapas.

A competição será dividida em três fases, cada uma delas composta por duas etapas duplas e com pontuação diferenciada. De cada uma das quatro corridas de cada fase, o piloto deverá descartar seu pior resultado. Como premiação, ao final da competição os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus.

Para obter mais informações, ligue para (54) 8404.5548, com Renato Biondo, e para fazer o download do regulamento clique aqui ou em Regulamentos no menu ao lado.

Confira o calendário:

1ª etapa – 21 de março (sábado)
2ª etapa – 23 de maio (sábado)
3ª etapa – 08 de agosto (sábado)
4ª etapa – 05 de setembro (sábado)

5ª etapa – 24 de outubro (sábado)

6ª etapa – 07 de novembro (sábado)



Fonte: Farroupilha Kart Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário