sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Renan foi uma das revelações do kart em 2008


O piloto Renan Busse, integrante da Bepi Kart, conquistou a 1ª Velopark Cup na categoria Speed Kart A ao vencer no ultimo domingo (9) a etapa decisiva da competição.

Tanto Busse como seu chassi Mini evoluíram muito no decorrer do campeonato, pois além de terminar todas as oito baterias disputadas, sem nenhuma quebra dos motores preparados pelo preparador André, Renan venceu cinco. Após o encerramento do Campeonato Gaúcho, onde ainda disputa o título, a equipe já programou treinos visando o próximo ano, já que além da Speed Kart, Busse deverá competir nas categorias de 125cc.

Renan Busse, a Bepi Kart e a empresa Busse Agro, que produz equipamentos agrícolas e que o apoiou em 2008, aguardam definições de categorias e regulamento visando 2009.

Um fato marcante ao final do campeonato deve ser citado: além do nível da pilotagem dos postulantes ao título, existiu muita lisura na disputas entre Renan Busse, Thiago Jouglard e Analino Sirtuli, postulantes ao título.


O garoto de Cerro Largo foi uma das grandes revelações no kart gaúcho em 2008, tendo regularidade nas competições, enfrentando pilotos de muita experiência na categoria. Esse cara merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário