sexta-feira, 7 de novembro de 2008

"Dentro da pista, vou buscar o melhor"


O atual campeão gaúcho, Victor Hugo Matzenbacker, vai em busca do título na última etapa da Velopark Cup, que acontece neste final de semana, em Nova Santa Rita. O gauchinho de Passo Fundo ocupa a terceira colocação no campeonato e tem como principal adversária a catarinense Bruna Tomaselli, que lidera a competição na cadete. "A Bruna vem conquistando bons resultados e acredito numa boa disputa nesta fase decisiva. Dentro da pista, vou buscar o melhor", avisa Matzenbacker.

Victor promete uma disputa acirrada e quer esquecer os problemas da etapa anterior, quando teve problemas com a bomba de gasolina, caindo para a terceira colocação na pontuação geral. "Tenho que vencer as duas baterias para sair daqui com o título", observa o piloto.


Diferente das demais competições, a Velopark Cup utiliza motores próprios e não-sorteados. Por isso, Victor Hugo conta com a experiência da Mittag Competições, que se credenciou como uma das principais equipes de kart do Brasil. "Contamos com a experiência do César e as dicas do Samuel, oportunizando um desenvolvimento do conjunto, equipamento e do piloto, esperando um resultado positivo no final", avalia o pai do piloto, André Matzenbacker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário