quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bruna Tomaselli dará adeus à cadete


A catarinense Bruna Tomaselli (Bruna Malhas/ CaibiKart/ KartPress Assessoria) participará da corrida preliminar do Desafio das Estrelas, no dia 30 de Novembro, no Kartódromo da Praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC). O evento é organizado pelo brasileiro Felipe Massa, piloto da Ferrari na Fórmula 1, e terá a presença do alemão Michael Schumacher.

A Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (FAUESC), em parceria com os promotores do Desafio das Estrelas, disponibilizaram 25 vagas para competidores da categoria Cadete. A garotada entrara na pista para disputar uma bateria, no intervalo das duas corridas do Desafio das Estrelas.

Tomaselli foi convidada a participar da prova, como uma das sete representantes do Estado de Santa Catarina. Natural de Caibí, localizada no interior catarinense, Tomaselli definiu a oportunidade em poucas palavras: “Muito boa”.

O ano de 2008 foi muito produtivo para Tomaselli, já que participou de várias competições nacionais. A corrida do Desafio das Estrelas marcará o fim de uma das etapas de sua carreira. No próximo ano, a garota mudará de categoria e passará a competir na Júnior Menor. Portanto, essa será a sua última prova na Cadete.

Enquanto isso, o passofundense Victor Hugo Matzenbacker irá tentar se inscrever na prova para competir com a catarinense. Aliás, esse embate eu conheço desde 2006, quando os dois começaram a travar belas disputas a partir da SUPER COPA DE KART, em Passo Fundo. Desde então, essas feras vem se confrontando em provas de nível nacional como Sul-Brasileiro e Brasileiro, entre outras. Victor Hugo é o atual campeão da SUPER COPA e GAÚCHO e, por isso, não quer perder a chance de disputar um duelo eletrizante com a catarinense Bruna na preliminar do Desafio das Estrelas, em Ingleses-SC. Certamente não há favorito nessa prova, mas o passofundense vai agarrar com unhas e dentes essa oportunidade de enfrentar pela última vez na cadete sua principal adversária. Que dê VICTOR HUGO MATZENBACKER!!



Fonte: Kart Press - José Barone e Rafael Ferreira

Um comentário:

  1. Bruna , minha amigona do coração (L)³³³
    Te adoro de mais..
    quando precisa sempre estarei do teu ladoo..
    beijão da sua amiga , que nuncca te esquecerá
    Maia..
    boa sorte..
    Té na aula segunda..
    beijoss

    ResponderExcluir