sábado, 7 de agosto de 2010

4ª etapa da Kart Oeste será neste domingo

A PRO-400 é o maior grid da competição: 18 pilotos


Mais uma vez o tempo promete colaborar com a Copa Kart Oeste. O domingo será de tempo bom com algumas nuvens, mas não haverá chuva em Uruguaiana. A 4ª etapa deverá reunir cerca de 30 pilotos de Uruguaiana, Alegrete e São Borja nas categorias Cadete, Speed Kart e PRO-400. Inácio de Paula segue 100% na Cadete, tendo Moacir Rodrigues Filho em segundo. Rodrigo Mainardi é o líder isolado da PRO-400 somando 39 pontos, um ponto a mais que Renato Reschke. O atual campeão gaúcho da PRO-400 Light, Diego Kleinubing, aparece em terceiro com 36 pontos. Já na Speed Kart, o alegretense Anderson Rocha lidera com 55 pontos, empatado com Clécio Bortolazzo que é o segundo colocado. Elisio Schmitz aparece em terceiro lugar com 37 pontos.

O domingo pela manhã será de treinos livres e tomadas de tempo. A partir das duas e meia da tarde iniciam as provas com a primeira bateria da Cadete. Em seguida será a Speed Kart e na sequência a PRO-400.

A rádio São Miguel AM 880 de Uruguaiana fará a transmissão ao vivo das provas a partir das 15 horas, com a narração de Rafael Ferreira e comentários de Vicente Majó da Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário