No último final de semana o piloto Victor Hugo Matzenbacker (Escrit.Matzenbacker/Museu Automobilismo Brasileiro/Blog Kart RS), após retornar do treinamento em Volta Redonda-RJ, sede do Campeonato Brasileiro de Kart, foi até Concórdia-SC participar da 3ª Etapa do Concart. Matzenbacker, que sagrou-se bicampeão catarinense na categoria Cadete na pista daquela cidade, repetiu a ótima atuação agora na categoria 125cc, fazendo a Pole, ganhando as duas baterias e inclusive quebrando o recorde da pista. Apesar da mudança drástica de categoria e de pouco tempo de treinos, o passofundense tem demonstrado uma ótima adaptacão. No mês passado, obteve um segundo lugar na etapa do campeonato regional em Venâncio Aires-RS e no próximo sábado participará do "Desafio da Copa" no kartódromo do Velopark em Nova Santa Rita-RS, antes de embarcar no dia 12/07 rumo ao Brasileiro. A falta de pilotos nessa categoria no RS é a principal dificuldade para preparacão do piloto, que para manter ritmo de prova vem participando na categoria 125cc com preparação livre e com pilotos mais experientes. "Independente disso, estamos confiantes em realizar um bom campeonato, o nível dos pilotos é mais elevado e o número de participantes também, mas acreditamos na equipe e na vontade de vencer dele", observa André Luis Matzenbacker, pai do piloto. "Faremos o possível para trazer um bom resultado para Passo Fundo", completa. Victor Hugo conta com a preparação de chassis e pista de Daniel Razzera (Burati) e com os motores fornecidos pela ES Racing (Titi Lima) para as provas regionais e estaduais. Já no Brasileiro, disputará como piloto da fabricante de chassis CRG/Brasil, equipe Curitibana patrocinada pelo empresário Thiago Scenario e dirigida pelo experiente Luis Moro.
onde posso encontrar esse chassis aqui no Brasil? é muito caro?
ResponderExcluirOpa! Esse é o mesmo chassis que o francês Arnaud vai correr o Brasileiro!!! Tomara que venha pra desbancar os Mini e Birel...
ResponderExcluirfalow!
Renan-RJ
Se esse chassis CRG,que parece um fórmula,for liberado pela CBA- E NAS MÃOS DO VICTOR H.MATZENBACKEER- vai matar a pau!PAULO TREVISAN
ResponderExcluirMaiores informações e contatos diretos atraves do Site http: www.crgbrasil.com (confiram!) Link nesta mesma pagina ao lado em laranja!
ResponderExcluirta mas quem são os pilotos que andam c esse chassi no Brasil? tem alguma diferença pros outros? é bom em pista de alta ou de baixa?
ResponderExcluirabraço!!
Jonas Pierre/SC