segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Um "Gaúcho" Campeão Catarinense

Victor Matzenbacker (22) na disputa com Felipe de Oliveira (25) e Fábio Raupp (96).



Abaixo, a história contada por quem acompanhou de perto o Campeonato Catarinense de Kart, no último final de semana, em Indaial-SC. André, pai do Victor Hugo Matzenbacker, conta os detalhes:

Caros Amigos !
O VICTOR HUGO (Gauchinho Voador) emplacou também o SC de KART ...
Devido a problemas mecânicos já na tomada de tempos (arrebentando a corrente) não conseguimos disputar a (Pole), tendo de largar na última posição na 1a.Bateria... Apesar disto, veio de tras com uma garra/vontade superando cada adversarios volta a volta até estar
em terceiro, quando na ultima volta e numa Manobra habilidosa, ultrapassou os dois de uma vez só, assumindo a ponta da Bateria,mas devido estar muito rapido, escorregou/espalhou na curva seguinte, onde perdeu a mesma, acabando em Segundo lugar...
Na segunda Bateria, travou uma bela disputa com alternancia de posições, acabando novamente em segundo lugar...
Já na terceira Bateria, outro resultado não servia senão a vitoria pra poder ainda ter chances no campeonato...e foi o que aconteceu, só que desta vez em + uma eletrizante disputa do começo ao final, ganhou e voltou apto/euforico pra disputa do campeonato!!!
Na bateria final, largou em primeiro e não deu chances a ninguem, permanecendo assim até a bandeirada final, conquistando-o.

E FOI ASSIM PESSOAL ... Um forte abraço a todos!
Cordialmente.
ANDRÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário