quinta-feira, 13 de maio de 2010

Veterano Gilmar será iniciante na Copa Kart Oeste

Mister Shadow


Nome: Gilmar Morin

Data de nascimento: 21 / 08 /1966

Peso: 100 kg

Categoria no kart: RD 135

Chassis Modelo/Ano: Moro 1994

Natural de: Cachoeira do sul

Desde quando corre de kart? Desde 2009 quando recebemos o kart eu e meu cunhado num negocio, aí me apaixonei pelo brinquedo.

Competições que já participou? Ainda nao participei, pois me acho ainda despreparado. Embora pareça simples, mas o RD 135 é muito arisco e precisa de muito treino, conhecimento de kart para participar de uma prova.

Objetivos na temporada 2010? Participar da Copa Kart Oeste.

O kart é... Tirar o stress no fim de semana e mesmo parecendo um brinquedinho, ou seja um carrinho para meninos andarem, ele não tem nada de criança. É muito veloz e muita adrenalina.

E um conselho a quem esta de fora louco para entrar e falta coragem: a turma do Kart Oeste é bem mais simples do que muita gente pensa. Uma galera legal, sempre te ajudam ou te aconselham no que for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário