quarta-feira, 5 de maio de 2010

Inauguração do autódromo do Velopark - parte 2

Olá, pessoal!
Continuando a nossa série de informações sobre a 3ª etapa da STOCK CAR, na inauguração do autódromo do VELOPARK, abaixo você verá algumas fotos e curiosidades sobre os bastidores da maior categoria do automobilismo brasileiro!


Cacá Bueno, da equipe Red Bull Racing, é um piloto arrojado, cauteloso e vai pra cima do adversário quando anda atrás. Além disso, é um cara muito atencioso com a imprensa e fãs. Consegui fazer com que ele falasse no telefone com o meu irmãozinho João Paulo, de apenas 5 anos. Como não bastasse isso, ainda consegui gravar uma mensagem dele ao futuro piloto! Confira:





Essa foto foi registrada logo após o treino de classificação, no sábado. Ou seja, no domingo, dia da prova, Ricardo Maurício foi o campeão! Mostrou que tamanho não é documento!!!

Este ano o piloto passofundense, Cláudio Ricci, está correndo pela primeira vez uma temporada na Stock Car. Faz dupla com Constantino pela equipe brasiliense da Crystal/Itaipava. Paralelamente, participa da GT3 Brasil, competição no qual sagrou-se campeão no ano passado pilotando uma Ferrari F430 amarela.


Antonio Pizzonia estreou na Fórmula 1 em 2003, como piloto de testes da WilliamsF1 e correu quatro grandes prêmios em 2004, no lugar de Ralf Schumacher, e cinco GPs em 2005, no lugar de Nick Heidfeld.
Começou na Fórmula 1 na extinta equipe Jaguar, de propriedade da Ford, na época, dirigida pelo ex-piloto Niki Lauda. Após a demissão de Lauda e por seguidamente apresentar performances muito inferiores as de seu companheiro de equipe Mark Webber, Pizzonia foi demitido. Foi então contratado para ser novamente piloto de testes da equipe Williams, substituindo o alemão Ralf Schumacher em algumas provas durante a recuperação deste após grave acidente na temporada de 2004. Após algumas corridas substituindo Nick Heidfeld em 2005, foi preterido pelo estreante Nico Rosberg na vaga de titular da equipe de Frank Williams para a temporada de 2006. Antonio Pizzonia fez vinte corridas na Fórmula 1 e marcou 8 pontos no total.
Atualmente, compete apenas na Stock Car defendendo a equipe Amir Nasr Racing, a bordo da bolha do modelo Peugeot 307.


Reginaldo Leme é uma enciclopédia ambulante do automobilismo mundial. Está desde 1972 trabalhando em coberturas de Fórmula 1, participou das oito conquistas de títulos mundiais de pilotos brasileiros, e, segundo contagem recente feita por organizadores da Fórmula 1, soma mais de 450 grandes prêmios.
Sua carreira começou no jornal O Estado de S.Paulo em 1968, e desde 1978 está na TV Globo.
Além do automobilismo, participou de 3 Copas do Mundo e 2 Olimpíadas. Educado e gentil, Reginaldo se mostra um cara atencioso com os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário