A notícia de que Neco Fornari assume como diretor de kart da FGA, no último dia 18, caiu como uma luva para o nosso kartismo. Isso porque este ex-piloto, preparador e respeitado profissional terá o apoio incondicional de grande parte dos entusiastas do esporte.
Conheço mais a história de seu pai, Breno Fornari, do que ele próprio. Conheci-o apenas em duas oportunidades: na última etapa da Super Copa e no Campeonato Gaúcho, ambos em Passo Fundo, no ano passado. Muito gentil e influente no meio automobilístico. Inclusive aproveitei, em meio a minha narração, para ele mandar meu abraço ao amigo e narrador Ademir "Perna", também seu grande amigo de Viamão.
É uma "contratação de peso" para o nosso kartismo. Pelo que pude perceber, em seus planos está a Copa Gaúcha em 4 etapas e o Gaúcho em etapa única mais uma vez. Gostaria de sugerir ao Neco que olhasse com bons olhos para o kartódromo de Uruguaiana, na fronteira oeste do RS, onde moro atualmente. Aqui temos mais de 20 pilotos nas categorias PRO 400 e Speed Kart, contemplando ainda pilotos das cidades de São Borja, Alegrete e Bagé. Todos aqui sonham em receber uma etapa do Gaúcho. Caso não seja possível, pode-se pensar em uma etapa da Copa Gaúcha.
Precisamos apenas de um "empurrãozinho" do Neco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário